As notícias mais importantes do dia 20 de janeiro de 2022
- Redação Jornal do Vidro
- 20 de jan. de 2022
- 1 min de leitura
BRASIL

O governo de São Paulo começou a aplicar a vacina CoronaVac em crianças nesta quinta-feira (20) e atualizou o calendário de vacinação infantil.
INTERNACIONAL

Um homem foi preso após roubar um carro e sequestrar “sem querer” um passageiro que dormia no banco de trás no estado de Ohio, nos Estados Unidos.
POLÍTICA

A mãe do presidente Jair Bolsonaro (PL), Olinda Bolsonaro, de 94 anos, está internada no Hospital São João, em Registro, no interior de São Paulo, desde a última segunda-feira (17).
SAÚDE

Mais de 1,2 milhão de pessoas morreram em todo o mundo em 2019 por infecções causadas por bactérias resistentes a antibióticos, de acordo com o maior estudo sobre o assunto realizado até hoje.
ESPORTES

Claro que o título é importante, mas o principal objetivo para qualquer um dos 128 participantes da Copa São Paulo de Futebol Júnior é revelar bons jogadores. De olho em quem pode ser o futuro do futebol brasileiro nos próximos anos, o ge lista abaixo oito destaques dos times que chegaram às quartas de final. A exceção fica para o artilheiro Figueiredo, do Vasco, eliminado nas oitavas.
CULTURA

Artistas e personalidades lamentaram a morte da cantora Elza Soares, aos 91 anos nesta quinta-feira (20), no Rio de Janeiro.
DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,417
Fonte texto e imagens: G1
Comments