As notícias mais importantes do dia 19 de Março de 2021
- Redação Jornal do Vidro
- 19 de mar. de 2021
- 1 min de leitura
BRASIL

Quase oito em cada dez brasileiros acham que a pandemia de COVID-19 está fora de controle em seu país e mais da metade tem “muito medo” de se infectar com o coronavírus, disse uma nova pesquisa do Datafolha na sexta-feira.
INTERNACIONAL

A vice-secretária de imprensa da vice-presidente da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, disse na sexta-feira que a administração Biden estava trabalhando para dar alívio total aos tomadores de empréstimos estudantis que foram aproveitados.
TECNOLOGIA

Em janeiro, poucas semanas depois de o Twitter banir permanentemente o ex-presidente Donald Trump após a invasão do Capitólio dos EUA, a empresa de mídia social começou a pedir aos usuários dos EUA que ajudassem a identificar e verificar os tuítes enganosos em um novo programa piloto.
DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,48
Fontes de imagem e texto Agência Reuters.
Comments