top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de maio de 2022



BRASIL

Coordenador da Pastoral do Povo de Rua de São Paulo, o padre Júlio Lancellotti se emocionou na manhã desta quarta-feira (18) em um abrigo municipal da capital paulista. Isto porque, André Luis, um morador de rua, apresentava sinais de hipotermia.



INTERNACIONAL

Um analista militar deu uma mensagem altamente franca para os telespectadores da televisão estatal russa: A guerra na Ucrânia vai piorar muito para a Rússia, que enfrenta uma mobilização em massa apoiada pelos Estados Unidos, enquanto a Rússia está quase totalmente isolada.



POLÍTICA

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF), rejeitou nesta quarta-feira (18) o pedido apresentado pelo presidente Jair Bolsonaro de investigação do ministro Alexandre de Moraes, também do STF, por suposto abuso de autoridade.



SAÚDE

A influenciadora digital Virgínia Fonseca foi diagnosticada com "cefaleia refratária à analgesia convencional", segundo o boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo.



ESPORTES

O placar de 3 a 0 diante da Universidad Católica na terça-feira, pela Libertadores, não foi suficiente para que o Flamengo tivesse dias de paz. E o pavio da vez foi aceso quando Paulo Sousa escancarou em entrevista coletiva o relacionamento distante que tem com Diego Alves. O episódio tornou definitiva uma ruptura iminente entre as partes e gerou cobranças no Ninho do Urubu.



CULTURA

Jesse Eisenberg, ator conhecido pelo filme "A Rede Social", apresentou nesta quarta-feira (18) seu primeiro longa-metragem como diretor, "When you finish saving the world", no Festival de Cannes.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU R$ 4,983



Fonte texto e imagens: G1

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page