top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de Setembro de 2021

BRASIL

Pesquisa do instituto Datafolha divulgada nesta sexta-feira (17) pelo site do jornal "Folha de S.Paulo" aponta que a maioria dos entrevistados não confia no que é dito pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo a pesquisa, 57% dizem nunca confiar nas declarações de Bolsonaro, enquanto 28% afirmam confiar às vezes. Já 15% declaram que sempre confiam no que o presidente diz.



INTERNACIONAL

O governo da França anunciou nesta sexta-feira (17) que vai convocar os embaixadores franceses nos Estados Unidos e na Austrália para que prestem esclarecimentos sobre o acordo militar Aukus.



SAÚDE

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) afirmou que não há "evidências" que justifiquem a alteração da recomendação para uso do imunizante da Pfizer em todos os adolescentes entre 12 e 17 anos.



ESPORTES

O Conselho Técnico da CBF, realizado nesta sexta-feira com os 20 clubes que disputam a Série B do Campeonato Brasileiro, definiu o retorno de público em jogos da competição em cidades com decretos que permitem torcedores nos estádios. A decisão vale a partir da 25ª rodada e foi tomada com aprovação da maioria dos times - 14 a favor da volta da torcida e seis contra.



CULTURA

Nona Gaprindashvili, uma das maiores jogadoras de xadrez do mundo, entrou com uma ação contra a Netflix por causa de uma cena do seriado "O Gambito da Rainha" que diz que ela era "campeã mundial e nunca enfrentou homens".



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,282


Fontes de imagem e texto G1.

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page