top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 17 DE NOVEMBRO DE 2022


BRASIL

Uma aeronave monomotor realizou um pouso de emergência no mar na Praia de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, por volta das 15h desta quinta-feira (17). De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, havia dois tripulantes, que não sofreram lesões.



INTERNACIONAL

Um tribunal holandês sentenciou a prisão perpétua três homens por assassinato no caso do avião MH17 da Malaysia Airlines nesta quinta-feira (17) . Na ocasião, a aeronave foi atingida por um míssil de fabricação russa em 2014. Nenhum desses homens compareceu ao julgamento.



ECONOMIA

O governo federal vai iniciar o pagamento das parcelas de novembro do Auxílio Brasil nesta quinta-feira (17), quando recebem os beneficiários com Número de Inscrição Social (NIS) final 1.



SAÚDE

Logo na entrada do estande da Organização Mundial da Saúde (OMS) na Conferência de Mudanças Climáticas das Nações Unidas (COP27) é possível ler uma frase que resume bem a relação entre o aquecimento do planeta e a saúde humana: "O preço das mudanças climáticas é pago pelos nossos pulmões".



ESPORTES

O atacante Sadio Mané, de Senegal, está fora da Copa do Mundo do Catar. O jogador - eleito segundo melhor do mundo em 2022 - havia lesionado a fíbula da perna direita antes da competição e, nesta quinta-feira, teve o corte confirmado pela assessoria de imprensa da seleção senegalesa. Mané precisará passar por cirurgia.



CULTURA

Leo Chaves vai lançar o primeiro DVD da carreira solo no início de 2023. Com músicas inéditas e regravação de grandes sucessos, o álbum vai contar com participações de Gusttavo Lima, Xand Avião, Henrique e Juliano e Guilherme e Benuto. O cantor que encerrou a dupla com o irmão Victor em 2018 concedeu uma coletiva de imprensa na quarta-feira (16), em Uberlândia para falar do novo projeto e da carreira dividia entre os palcos de shows e de palestras Brasil afora.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,402



Fonte texto e imagens: G1


Kommentare


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page