top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 17 DE MAIO

BRASIL

O deputado federal cassado Deltan Dallagnol (Podemos-PR) afirmou nesta quarta-feira (17) que a perda de seu mandato ocorreu porque ele combateu a corrupção.


INTERNACIONAL

As forças de segurança mexicanas estão à procura de cerca de 50 migrantes que foram sequestrados de um ônibus comercial, disseram as autoridades nesta quarta-feira (17).


ECONOMIA

A Câmara dos Deputados instalou nesta quarta-feira (17) uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar a inconsistência contábil de mais de R$ 20 bilhões que foi apresentada nos balanços financeiros das Lojas Americanas.


ESPORTES

O atacante Ivan Toney, do Brentford, foi suspenso de todas as atividades relacionadas ao futebol, por oito meses. Além disso, o jogador recebeu multa de 50 mil libras (R$ 306,8 mil) por infringir as regras da federação de futebol da Inglaterra (FA)


CULTURA

Johnny Depp foi ovacionado pela plateia da 76ª edição do Festival de Cannes, que teve sua noite de abertura nesta terça-feira (16). O ator participou da exibição do filme "Jeanne du Barry", que retrata a Versalhes do século XVII.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,934.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page