top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de junho de 2022



BRASIL

András Arató, húngaro de 76 anos que virou um meme global após sessão de fotos para um banco de imagens (entenda abaixo), está em São Paulo e postou fotos em pontos turísticos da cidade. Arató usa nas redes sociais o nome de 'Hide the pain Harold' (Harold escondendo a dor) e publicou, na última quinta-feira, (16) fotos no estádios Pacaembu e Allianz Parque, no parque Ibirapuera e até em um típico boteco brasileiro tomando uma chope. "Dias difíceis em São Paulo", escreveu na foto com o copo de cerveja.



INTERNACIONAL

O Brasil voltou a ser mencionado no Conselho de Direitos Humanos da ONU, sediado em Genebra, nesta sexta-feira (17). Desta vez, quem manifestou precoupação foi o relator especial para a liberdade de associação, Clément Nyaletossi.



ECONOMIA

O Ibovespa , principal índice de ações da bolsa de valores de São Paulo, a B3, fechou em forte queda nesta sexta-feira (17), pressionada pelo tombo das ações da Petrobras, perdendo o patamar dos 100 mil pontos pela primeira vez desde novembro de 2020.



SAÚDE

Após mais de 1.600 casos, a Organização Mundial da Saúde (OMS) está colaborando com especialistas para adotar um novo nome para a varíola dos macacos, infecção viral que se espalhou por mais de 30 países, como o Brasil.



ESPORTES

Foram quase dez anos sem vestir a camisa da seleção. De longe, Pri Daroit trabalhava à espera de uma nova chance. Depois de duas temporadas de brilho no Minas, a ponteira voltou a figurar numa convocação do técnico José Roberto Guimarães. Hoje, aos 33 anos, abre o sorriso ao festejar a oportunidade de estar em quadra. Mas, mesmo sendo uma das mais experientes do grupo que disputa a Liga das Nações, também celebra o reencontro e o aprendizado com outra referência do time.



CULTURA

Paula Amorim, ex-BBB e atual vencedora do "No Limite", deu à luz seu primeiro filho com Breno Simões nesta quinta (16).



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,144



Fonte texto e imagens: G1

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page