top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de janeiro de 2022



BRASIL

As crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades ou deficiência podem se inscrever para a "xepa da vacina" na cidade de São Paulo. O objetivo é que nenhuma dose restante do imunizante pediátrico da Pfizer sobre ao final do expediente dos locais de aplicação.



INTERNACIONAL

Quando tinha apenas 19 anos, Aliana Deveza organizou — e foi submetida — a uma cirurgia histórica para salvar a vida da mãe.



POLÍTICA

Partidos do centrão e militares do governo que integram a coordenação de campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) cobram "flexibilidade" e "sensibilidade" do ministro Paulo Guedes nas decisões econômicas da pasta durante 2022, para que Bolsonaro consiga colher benefícios eleitorais.



SAÚDE

O início da vacinação contra a Covid-19 no Brasil completa um ano nesta segunda-feira (17). Horas após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovar o uso emergencial dos imunizantes CoronaVac e AstraZeneca, no dia 17 de janeiro de 2021, o governo de São Paulo começou a vacinar profissionais de saúde, indígenas e quilombolas .



ESPORTES

Robert Lewandowski é o melhor jogador do mundo da temporada 2020/2021. O atacante do Bayern de Munique venceu o prêmio The Best, anunciado pela Fifa nesta segunda-feira, em cerimônia na Suíça. Ele superou os finalistas Messi e Salah.



CULTURA

O leilão na próxima terça-feira (18) de um excepcional mural de Caravaggio, que se encontra na residência romana dos príncipes Ludovisi Boncompagni, provocou fortes protestos do mundo da cultura italiana, que exigem a intervenção do Estado.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,527



Fonte texto e imagens: G1


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page