top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de dezembro de 2021


BRASIL

O governo federal suspendeu a venda de 24 marcas de azeite de oliva este ano a partir de uma operação de fiscalização do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento.



INTERNACIONAL

O concurso de Miss Mundo, que deveria ter sido realizado na noite de quinta-feira (16), em Porto Rico, foi adiado depois que diversas pessoas envolvidas na organização testaram positivo para Covid – incluindo 23 das 97 candidatas.



POLÍTICA

A menos de um ano da eleição de 2022, o presidente Bolsonaro (PL) abriu diversas frentes para investir na recuperação de sua base eleitoral e, assim, tentar garantir vantagem contra o ex-presidente Lula (PT) antes da corrida presidencial de outubro.



SAÚDE

A Pfizer informou nesta sexta-feira (17) que ainda não é possível determinar a data de entrega de doses pediátricas da sua vacina contra a Covid-19 ao Brasil. Em nota, a farmacêutica disse que está fazendo "todos os esforços para que as doses cheguem ao país o mais rapidamente possível".



ESPORTES

A Conmebol divulgou nesta sexta-feira o ranking de clubes para 2022. Essa lista é importante porque determina a divisão dos potes dos sorteios da Libertadores e da Copa Sul-Americana. Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG devem ser cabeças de chave na principal competição do continente, embora a entidade ainda não confirme.



CULTURA



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,685



Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page