top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 17 DE ABRIL

BRASIL

O empresário Thiago Brennand, acusado de estupro, agressão, cárcere privado e ameaça, foi preso nos Emirados Árabes Unidos. A informação foi confirmada pela TV Globo com fontes da Polícia Federal. A PF deve enviar nesta terça (18) quatro policiais àquele país para trazê-lo ao Brasil.

INTERNACIONAL

Um adolescente de 16 anos da cidade do Kansas, nos Estados Unidos, foi baleado na cabeça e em um dos braços porque bateu na porta de uma casa por engano na última quinta-feira (13). Ralph Yarl, o jovem do caso, tinha ido buscar os irmãos, mas errou o endereço. Ele foi hospitalizado e ainda não teve alta.


ECONOMIA

O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, e o diretor-geral da Itaipu Binancional, Enio Verri, afirmaram nesta segunda-feira (17) que a tarifa de serviços de eletricidade de Itaipu foi fixada em US$ 16,71 por quilowatts (kW). A decisão foi tomada durante reunião extraordinária do Conselho de Itaipu em comum acordo com o governo paraguaio.


ESPORTES

O Flamengo apresentou oficialmente Jorge Sampaoli como novo técnico do time, na tarde desta segunda-feira, no Ninho do Urubu. O "namoro" entre clube e treinador vem de outros verões, mas só deu certo agora. Entre outros motivos porque, para Sampaoli, treinar o Rubro-Negro se tornou uma prioridade.

CULTURA

"Super Mario Bros" faturou R$ 21,5 milhões na segunda semana em cartaz. O filme foi visto por 992 mil pessoas entre quinta (13) e domingo (16). "Dungeons & Dragons - Honra entre Rebel" e "John Wick 4: Baba Yaga" completam top 3 da bilheteria nacional neste final de semana.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,937.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL


Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page