top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de fevereiro de 2022

Foto do escritor: Redação Jornal do VidroRedação Jornal do Vidro


BRASIL

Fortes chuvas em Petrópolis, Região Serrana do Rio, na tarde de terça-feira (15), deixaram dezenas mortos. As buscas seguem nesta quarta-feira (16).



INTERNACIONAL

Um terremoto de magnitude 6,2 atingiu o sul da Guatemala nesta quarta-feira (16), segundo o Serviço Geológico dos Estados Unidos (USGS).



ECONOMIA

O calendário de entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física 2022 ainda não foi oficialmente anunciado pela Receita Federal, mas o prazo para as empresas e fontes pagadoras disponibilizarem aos contribuintes os informes de rendimentos referentes ao ano de 2021 termina no dia 28 de fevereiro.



SAÚDE

Um novo levantamento do Instituto Todos pela Saúde (ITpS) apontou que a positividade de testes para Covid-19 caiu no Brasil – de 67,6% para 51,4%, entre os dias 22 de janeiro e 12 de fevereiro. Os dados são coletados em parceria com os laboratórios privados Dasa, DB Molecular e CDL.



ESPORTES

Nesta quarta-feira (16), 10 clubes da Série A do Brasileiro anunciaram a criação do grupo Forte Futebol, com objetivo de analisarem e responderem, de forma uníssona, a assuntos relacionados aos rumos do futebol brasileiro. Segundo os clubes, "o grupo é aberto, sem sócios fundadores, em que todos os participantes terão voz". Até a tarde desta quarta, houve a adesão de 10 clubes da Série A do Campeonato Brasileiro.



CULTURA

O título do álbum Chabem – lançado nesta quarta-feira, 16 de fevereiro, pelo trio formado por Chano Domínguez, Hamilton de Holanda e Rubem Dantas – é formado pela junção sucinta e engenhosa de iniciais e trechos dos nomes dos três músicos unidos pela primeira vez em um disco.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,128



Fonte texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page