top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de dezembro de 2021


BRASIL

Moradores que tiveram as casas invadidas pela chuva no distrito de Cruzeiro do Sul, em Vereda, cidade no extremo sul da Bahia, seguem contabilizando os prejuízos. Eles temem novas tragédias na comunidade, porque a previsão é de mais chuva para esta quinta-feira (16).



INTERNACIONAL

Kim Yong-ju, tio-avô do líder norte-coreano Kim Jong-un, morreu aos 101 anos de idade, segundo o jornal oficial "Rodong Sinmun". Ele era o irmão mais novo de Kim Il-Sung, fundador do país e avô do atual líder.



POLÍTICA

Indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, que prometeu um nome "terrivelmente evangélico", o ex-advogado-geral da União, ex-ministro da Justiça e pastor André Mendonça tomou posse nesta quinta-feira (16) como novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF).



SAÚDE

A imunização de crianças de 5 a 11 anos contra a Covid-19 com a vacina da Pfizer foi aprovada nesta quinta-feira (16) pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).



ESPORTES

A bonita festa da torcida do Athletico na finalíssima da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, na Arena da Baixada, acabou ofuscada por atos racistas. Alguns torcedores imitaram macacos e fizeram sinais em referência à cor da pele em direção a torcida do Atlético-MG durante a partida.



CULTURA

A atriz francesa Isabelle Huppert receberá um Urso honorário em reconhecimento à sua carreira no próximo festival de cinema de Berlim, entre 10 e 20 de fevereiro, anunciou nesta quinta-feira (16) a organização da mostra.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,679



Fonte texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page