top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Julho de 2021

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) evolui de forma satisfatória, mas segue sem previsão de alta do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde está internado desde a noite desta quarta-feira (14), segundo o mais recente boletim médico. Bolsonaro foi transferido de Brasília para São Paulo após apresentar um quadro de obstrução intestinal.


INTERNACIONAL

O Haiti recebeu na quarta-feira (14) um lote com 500 mil doses da vacina da Moderna contra a Covid-19, em doação dos Estados Unidos. Em grave crise, agravada pelo assassinato do presidente Jovenel Moïse, o país caribenho é o último da América Latina e Caribe a receber imunizantes contra o coronavírus.

JUSTIÇA

O representante comercial da Davati Medical Supply Cristiano Carvalho detalhou nesta quinta-feira (15), em depoimento à CPI da Covid, a participação de pelo menos oito autoridades do Ministério da Saúde que teriam atuado para agilizar a negociação de vacinas com a Davati. Da lista, pelo menos seis são militare

ESPORTE

O Atlético-MG voltou a Belo Horizonte no início da noite de quarta-feira, após empatar em 0 a 0 com o Boca Juniors na ida das oitavas de final da Libertadores, e a cúpula do Galo retornou para casa com preocupações. Tanto pelo que aconteceu na Argentina, e, principalmente, pela partida de volta, terça (20/7), às 19h15 (de Brasília), no Mineirão.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,115


Fontes de imagem e texto G1.

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page