top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 15 DE DEZEMBRO DE 2022

BRASIL

David da Silva Lemos, 28 anos, pai das quatro crianças mortas em Alvorada, no Rio Grande do Sul, e principal suspeito tinha histórico de agressões, segundo a polícia. O homem estava com os filhos que foram encontrados mortos com golpe de faca e asfixia e preso nesta quarta-feira (14).


INTERNACIONAL

Centenas de turistas estrangeiros ficaram detidos na quarta-feira (14) na região da cidadela inca de Machu Picchu, depois que a circulação dos trens foi suspensa devido aos protestos pela situação política no Peru.


SAÚDE

O médico, pesquisador e ex-diretor do Instituto Butantan, Isaías Raw, morreu na noite desta terça-feira (13), em São Paulo, aos 95 anos. A informação foi confirmada pelo Instituto na tarde desta quarta (14). Ele deixa netos e filhos.


ECONOMIA

Termina nesta quinta-feira (15) o prazo para os trabalhadores solicitarem o saque extraordinário do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS) no valor de até R$ 1 mil.


ESPORTES

Depois de seis anos à frente de Portugal, o técnico Fernando Santos foi demitido pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF) nesta quinta-feira. O favorito para substituí-lo, de acordo com a imprensa local, é José Mourinho, atualmente na Roma, da Itália.


CULTURA

Dois volumes raros de Dom Quixote, de Miguel de Cervantes (1547-1616), foram vendidos por 504 mil euros em um leilão organizado nesta quarta-feira (14) em Paris pela Sotheby's. Os dois exemplares foram adquiridos por um comprador anônimo em um mesmo lote por 504 mil euros (cerca de US$ 536 mil no câmbio atual).


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA A 5,316.


Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page