top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de dezembro de 2021


BRASIL

O ministro Luís Roberto Barroso, do Supremo Tribunal Federal, informou nesta quarta-feira (15) em nota divulgada pelo STF que o controle do comprovante de vacinação contra a Covid de viajantes que quiserem entrar no Brasil deve ser feito pelas companhias aéreas no momento do embarque.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, sobrevoou de helicóptero e caminhou, nesta quarta-feira (15), pela cidade de Mayfield, no Kentucky, duramente atingida por uma série de tornados no último final de semana.



POLÍTICA

O ex-governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB) se desfiliou do PSDB nesta quarta-feira (15) após mais de 33 anos no partido. Ele entregou a carta de desfiliação ao diretório municipal do partido que ajudou a fundar.



SAÚDE

Polarização política e maior consciência do impacto dos relacionamentos difíceis sobre a nossa saúde mental estão alimentando o distanciamento familiar, segundo os psicólogos.



ESPORTES

O Athletico encara o Atlético-MG nesta quarta-feira em busca de uma reação inédita na Copa do Brasil. Em 33 edições da competição, nunca uma equipe conseguiu reverter uma derrota sofrida por quatro gols de diferença no jogo de ida.



CULTURA

A escritora e ativista bell hooks morreu nesta quarta-feira (15) aos 69 anos. “A autora, professora, crítica e feminista fez sua transição cedo, de casa, rodeada de familiares e amigos”, escreveu a família dela em um comunicado.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,708



Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page