top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 14 DE JUNHO

BRASIL

Passado um ano da privatização da Eletrobras, as ações da empresa registraram uma queda de 8,5%, contrariando as previsões iniciais de especialistas. Essa variação não considera os dividendos distribuídos pela empresa no período.


INTERNACIONAL

Wilson, o cachorro que desapareceu após participar nas buscas pelas crianças que passaram 40 dias perdidas na selva colombiana, já foi visto duas vezes – a última vez, na semana passada – pela equipe que procura por ele. O animal, entretanto, não responde aos comandos e não se aproxima dos militares, contou o capitão do Exército colombiano Ender Montiel.


ECONOMIA

O secretário extraordinário do Ministério da Fazenda para a reforma tributária, Bernard Appy, afirmou nesta quarta-feira (14) que a reforma tributária sobre o consumo, em discussão no Congresso Nacional, não deve acabar com a imunidade de impostos para a compra de livros pela população.


ESPORTES

Os últimos minutos da etapa final têm sido um pesadelo para algumas defesas e um verdadeiro trunfo para alguns ataques do Campeonato Brasileiro. O Espião Estatístico traz um levantamento com os times que mais marcaram e sofreram gols nos acréscimos do segundo tempo dos duelos até a 10ª rodada do Brasileirão.


CULTURA

Duas ativistas ambientais espalharam tinta vermelha, nesta quarta-feira (14), sobre o vidro que protege uma pintura de Claude Monet no Museu Nacional de Estocolmo e depois pressionaram as mãos contra o vidro, segundo a polícia. A organização sueca Återställ Våtmarker ("Restaurar as áreas úmidas") reivindicou a ação de protesto.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,807.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page