top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 14 DE ABRIL

BRASIL

Um brasileiro de 21 anos morreu ao cair do 26º andar de um prédio em Portimão, no sul de Portugal, na quarta-feira (13). A queda de Mauricio Wesllei Menon ocorreu de forma acidental, segundo uma porta-voz da família. O jovem era natural de Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina.

INTERNACIONAL

Uma grande operação de troca de prisioneiros entre governo e rebeldes Huthis começou na sexta-feira (14), no Iêmen, de acordo com o Comitê Internacional da Cruz Vermelha (CICV), que supervisiona a operação. A troca sinaliza um avanço após a uma trégua com os rebeldes.

ECONOMIA

O dólar caiu nesta quinta-feira (13/4) pelo terceiro dia consecutivo, chegando a ser negociado abaixo de R$ 4,90. Abaixo dos R$ 5, a moeda americana é negociada aos menores valores desde meados de 2022.


ESPORTES

Leila Pereira voltou a reclamar da demora para a criação de uma liga brasileira de clubes. A presidente do Palmeiras tem se irritado com a postura do Flamengo nas negociações e escancarou seu incômodo com o time rubro-negro, detalhando as divergências com Rodolfo Landim, mandatário do Fla.


CULTURA

A novidade é que, em 2 de junho, a discografia do Som Imaginário ganha um quarto álbum, Banda da Capital, até então inédito. Trata-se de registro de show apresentado pelo grupo no Colégio Marista, em Brasília (DF), em 4 de outubro de 1976 para celebrar o Dia da Natureza.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,915.

Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL


Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page