top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 13 DE JUNHO

BRASIL

As demonstrações financeiras da Americanas vinham sendo fraudadas pela diretoria anterior, informou a empresa nesta terça-feira (13). A informação foi admitida pela companhia pela primeira vez e consta em relatório de assessores jurídicos apresentado ao conselho de administração da varejista. A empresa está em recuperação judicial, após encontrar um rombo contábil no início do ano.


INTERNACIONAL

Ser enterrado vivo costuma ser um dos grandes medos, típicos de filmes de terror.

E foi o que esteve perto de acontecer com uma mulher de 76 anos que reagiu a tempo dentro do caixão em que se encontrava, em pleno velório. Tudo aconteceu em Babahoyo, no centro do Equador, quando um médico de um hospital da cidade declarou Bella Montoya morta por um suposto derrame.


ECONOMIA

O Emprega Prudente, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Sedepp) de Presidente Prudente (SP), está com 276 oportunidades disponíveis para profissionais de diversas áreas e escolaridades, nesta terça-feira (13). Todos os cargos podem ser consultados no Mural de Vagas do site, plataforma que substituiu o antigo sistema do Balcão de Empregos.


ESPORTES

O jornal espanhol AS publicou, nesta terça-feira, que o Barcelona acertou a contratação do atacante Vitor Roque, do Athletico. Segundo a publicação, a negociação gira em torno de 40 milhões de euros (R$ 209 milhões, na cotação atual). O contrato, ainda de acordo com o jornal, será válido por cinco temporadas.


CULTURA

Paul McCartney afirmou que está usando inteligência artificial para criar o que ele chama de "a música final dos Beatles". O artista falou sobre o assunto durante o programa Today, da BBC Radio 4. Segundo McCartney, a tecnologia foi usada para "extrair" a voz de John Lennon a partir de uma gravação antiga. Com parte da composição em mãos, ele conseguiu terminar a música.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,862.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page