top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de Julho de 2021

INTERNACIONAL

O presidente Joe Biden, sob pressão dos líderes dos direitos civis dos EUA, disse na terça-feira que é um "imperativo nacional" aprovar uma ampla legislação sobre direitos de voto que ficou paralisada no Congresso em meio à oposição republicana.


SAÚDE

Os Estados Unidos estão revisando a necessidade de uma terceira injeção de reforço de COVID-19 entre os residentes que já foram vacinados, mas precisam ver mais dados para saber se injeções adicionais podem aumentar o risco de efeitos colaterais graves nas pessoas, disse uma autoridade de saúde dos EUA na terça-feira.


ESPORTES

O atacante colombiano Luis Diaz foi eleito Revelação da Copa América na terça-feira pelos organizadores do torneio, a Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL).

CULTURA

Na terça-feira, os candidatos ao Emmy Awards, os gongos de maior prestígio da televisão norte-americana, foram revelados. Dois serviços de streaming derrotaram a competição: Netflix (NFLX.O) com “The Crown” e Disney + com “The Mandalorian”, recebendo 24 indicações cada.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,17


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Komentáře


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page