top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 13 de janeiro de 2022



BRASIL

O casarão do século XIX que ficou destruído pelo deslizamento de terra em Ouro Preto, na Região Central de Minas Gerais, era a primeira construção de estilo neocolonial da cidade, segundo o prefeito Angelo Oswaldo.



INTERNACIONAL

O príncipe Andrew, filho da rainha Elizabeth II, renunciou aos seus títulos militares e abriu mão de seus cargos honorários nesta quinta-feira (13), informou o Palácio de Buckingham em um comunicado.



POLÍTICA

Diante da pressão de outras categorias por reajuste salarial, além de ameaça de paralisações, o presidente Jair Bolsonaro (PL) tem sido aconselhado por integrantes do Ministério da Economia a recuar do reajuste salarial prometido a policiais no final de 2021.



SAÚDE

Os países mais pobres rejeitaram em dezembro mais de 100 milhões de doses de vacinas contra a Covid-19 distribuídas pelo programa Covax, principalmente devido ao prazo de validade, revelou uma autoridade do Unicef ​​nesta quinta-feira (13).



ESPORTES

Após a conclusão dos trâmites burocráticos, o Atlético-MG anunciou o nome do novo treinador de forma oficial. Antonio "Turco" Mohamed, argentino, de 51 anos, com longa passagem no futebol mexicano, vai assumir o posto deixado por Cuca, no fim de dezembro. Ele assina contrato até 31 de dezembro de 2022.



CULTURA

Se o curso da pandemia de covid-19 não atrapalhar os planos de Chico Buarque, o cantor e compositor carioca retoma a obra musical neste ano de 2022.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,529



Fontes texto e imagens: G1

Commentaires


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page