top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 13 DE DEZEMBRO DE 2022

BRASIL

Os rifeiros Rodrigo da Silva Santos, de 33 anos, e Hynara Santa Rosa da Silva, 39, ostentavam uma vida de luxo nas redes sociais com fotos em área VIP de festas, carros de luxo, viagens e proximidade com influenciadores digitais, além de músicos baianos. O casal foi morto no domingo (11), em uma praia na Barra do Jacuípe, em Camaçari, cidade da Região Metropolitana de Salvador.


INTERNACIONAL

O chefe da diplomacia da União Europeia (UE), Josep Borrell, lançou um apelo na segunda-feira (12) para que a Sérvia e o Kosovo trabalhem para diminuir as tensões no norte kosovar, após o terceiro dia consecutivo de protestos violentos de membros da maioria de nacionalidade sérvia nessa região.


ECONOMIA

O setor de serviços no Brasil registrou queda de 0,6% em outubro, na comparação com setembro, interrompendo uma sequência de cinco meses seguidos de crescimento. É o que apontam os dados divulgados nesta terça-feira (13) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).


ESPORTES

Lionel Messi se tornou o maior artilheiro da Argentina na histórias das Copas.

Em sua quinta e última participação num Mundial, o camisa 10 atingiu a marca de 11 gols no torneio nesta terça-feira. A marca foi alcançada com o gol de pênalti marcado que abriu o placar diante da Croácia, pela semifinal da Copa


CULTURA

Livro '1984', de George Orwell, lidera lista dos mais vendidos na Rússia, O romance distópico sobre repressão, representada pelo 'Big Brother', é o livro de ficção mais vendido online no país em 2022, ano em que Vladimir Putin invadiu Ucrânia e endureceu regime russo.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA A 5,315.


Fonte texto e imagens: G1

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page