top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de Maio de 2021

AMERICA LATINA

O número de mortos registrados em quase duas semanas de protestos antigovernamentais na Colômbia passou de 40 na terça-feira, um dia antes de uma greve nacional planejada, enquanto as principais cidades alertaram para um pico prolongado de casos de COVID-19 devido às manifestações.


INTERNACIONAL

O primeiro-ministro Boris Johnson anunciou um inquérito no próximo ano sobre o tratamento da pandemia COVID-19, que provavelmente se concentrará em por que o Reino Unido sofreu o pior número de mortes na Europa e uma das crises econômicas mais profundas do mundo.

SAÚDE

O número de mortos por coronavírus na Índia ultrapassou 250.000 na quarta-feira nas 24 horas mais mortais desde o início da pandemia, enquanto a doença se alastrava pelo interior, deixando famílias chorando pelos mortos em hospitais rurais ou acampando em enfermarias para cuidar dos doentes.

CULTURA

Cerca de 4.000 pessoas assistiram ao triunfo dos cantores Dua Lipa e Arlo Parks, bem como se apresentaram no BRIT Awards na terça-feira, no primeiro grande evento de música indoor com público ao vivo realizado em Londres em mais de um ano.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,31


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page