top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 12 DE MAIO

BRASIL

O Ministério da Saúde ampliou a vacinação contra a gripe para toda a população acima dos seis meses de idade. A recomendação vale a partir da próxima segunda-feira (15). Até então, apenas os grupos prioritários estavam recebendo a vacina no Sistema Único de Saúde (SUS).


INTERNACIONAL

O Parlamento português aprovou nesta sexta-feira (12) a versão final de uma lei que descriminaliza a eutanásia. Com isso, o país se junta aos poucos no mundo que permitem a uma pessoa com uma doença incurável acabar com a sua vida.


ECONOMIA

O presidente da Petrobras, Jean Paul Prates, afirmou nesta sexta-feira (12) que a empresa deve decidir na semana que vem sobre os reajustes de combustíveis e a nova política de preços praticada pela estatal. Ele não descartou o anúncio de aumentos.


ESPORTES

O Athletico anunciou, nesta sexta-feira, que o lateral-esquerdo Pedrinho e o volante Bryan García foram desligados em decorrência da operação Penalidade Máxima. O clube afirmou que não se manifestará mais a respeito e que a questão deve ser tratada pelas autoridades competentes.


CULTURA

♪ Negra ópera – álbum que Martinho da Vila lança hoje, 12 de maio, véspera do dia comemorativo da Abolição da Escravatura – confirma o artista fluminense de 85 anos como um ativista que nunca fugiu à luta contra as tiranias.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,925.


Fonte texto e imagens: G1

Fonte aumento do dólar: UOL

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page