top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de janeiro de 2022


BRASIL

Diversos estados e capitais brasileiras decidiram adotar medidas de restrição social em razão da alta de Covid-19 no país provocada pela variante ômicron, além do aumento dos casos de gripe.



INTERNACIONAL

Morreu na última quinta-feira (6), na Califórnia, o ex-tenista e empresário Robert Falkenburg. Campeão do torneio de Wimbledon homenageado no hall da fama do tênis, Bob, como era chamado, fundou no Rio de Janeiro a lanchonete Bob's, que virou uma rede nacional.



ECONOMIA

Nesta quarta-feira (12), vários municípios do Oeste Paulista oferecem vagas para concursos públicos e processos seletivos.



SAÚDE

Uma nova análise feita pelo Instituto Todos pela Saúde (ITpS), em parceria com os laboratórios Dasa e DB Molecular, constatou SARS-CoV-2 em 3.212 amostras, sendo que em 3.171 (98,7%) há indicação de infecção pela variante ômicron. Os pesquisadores analisaram 8.121 amostras coletadas entre 2 e 8 de janeiro de 2022.



ESPORTES

Diego Godín é o novo reforço do Atlético-MG para 2022. Após algumas semanas de negociação e acordo verbal, o Galo recebeu a notícia de que o Cagliari fez a rescisão amigável do contrato do zagueiro uruguaio. Se o torcedor alvinegro viu Junior Alonso assinar contrato com o Krasnodar, também acompanhou o anúncio oficial de Godín no campeão do brasileiro e da Copa do Brasil.



CULTURA

O drama sobre uma das principais dinastias do setor da moda "Casa Gucci" e o sinistro western "Ataque dos Cães" lideram, com três indicações cada, as indicações entre os filmes anunciados nesta quarta-feira (12) para concorrer ao SAG Awards, premiação do Sindicato de Atores de Hollywood.


DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,535



Fontes texto e imagens:G1

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page