top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 12 DE ABRIL

BRASIL

Previsto para esta quarta-feira (12), o depoimento de Sandra Mathias Correia de Sá, de 53 anos, na 15ª DP (Gávea), foi adiado indefinidamente. A defesa da ex-atleta, flagrada chicoteando um motoboy, mordendo uma entregadora e intimidando uma lojista, apresentou um atestado alegando que Sandra está machucada.

“Ela está com várias lesões”, disse o advogado Roberto Duarte Butter. Perguntado sobre a linha de defesa, declarou: “Vocês vão se surpreender”.


INTERNACIONAL

Um cidadão da Costa do Marfim foi detido nesta semana na Alemanha depois que a polícia constatou que a van que ele dirigia transportava uma carga incomum: uma tonelada de peixe não refrigerado e dezenas de morcegos cozidos. A polícia federal alemã disse que um veículo de patrulha parou a van, que não tinha seguro, na cidade de Aachen, nas proximidades da fronteira com a Bélgica, na segunda-feira (10/04).


ECONOMIA

Tanto quem aluga um imóvel quanto quem mora em uma casa alugada precisa declarar o valor do aluguel no Imposto de Renda 2023. Embora essa despesa não possa ser abatida do Imposto de Renda pelo contribuinte que paga aluguel, os pagamentos devem ser declarados para que a Receita Federal cruze os dados e garanta que os valores declarados pelo locador e pelo locatário são compatíveis.


ESPORTES

O fim de semana marca a estreia de um Brasileirão que a cada dia mais se acostuma com uma nova realidade de encarar o jogo. Na edição de 2023 da Série A, 25% dos clubes já migraram para Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e chegam com promessas de altos investimentos, reforços e mudanças estruturais significativas.


CULTURA

♪ Em 5 de maio, exatamente um mês antes de completar 79 anos, Wanderléa lança single com gravação inédita de Delicado (1950), baião feito e tocado pelo compositor e cavaquinhista Waldir Azevedo (1923 – 1980) com o espírito de um choro.


DÓLAR

Na cotação de hoje, o dólar esteve no valor de 4,941.


Fonte de texto e imagens: G1

Fonte do aumento do dólar: UOL



Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page