top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de fevereiro de 2022



BRASIL

Quem nunca se apaixonou perdidamente? E quando isso acontece em relação a alguém que conhecemos em um app de namoro?



INTERNACIONAL

O presidente americano Joe Biden conversou por telefone nesta sexta-feira (11) sobre a crise da Rússia com os líderes de Reino Unido, Canadá, França, Alemanha, Polônia e Romênia, além dos chefes da Otan e da União Europeia (UE). Paralelamente, o conselheiro de segurança nacional da Casa Branca, Jake Sullivan, alertou novamente que um ataque russo pode começar a qualquer momento.



POLÍTICA

O governo da Rússia pediu que o presidente Jair Bolsonaro (PL) e sua comitiva se submetam a um rígido controle sanitário para se aproximar do presidente russo, Vladimir Putin, durante viagem oficial a Moscou, marcada para a semana que vem.



SAÚDE

A agência reguladora dos Estados Unidos (FDA, sigla em inglês) adiou a avaliação sobre a liberação da vacina da Pfizer para crianças com menos 5 anos e disse, nesta sexta-feira (11), que aguarda novos dados sobre a eficácia do imunizante na faixa etária.



ESPORTES

O técnico do Palmeiras, Abel Ferreira, comentou nesta sexta-feira, em entrevista coletiva em Abu Dhabi, a gafe cometida durante a semana por Pep Guardiola, técnico do Manchester City, que apontou o River Plate como atual campeão da Libertadores. Na verdade, o vencedor, e com duas edições seguidas, é o próprio Palmeiras.



CULTURA

Fernanda Vasconcellos anunciou que está grávida do primeiro filho com Cássio Reis. O casal de atores usou as redes sociais para falar sobre a novidade na manhã desta sexta-feira (11).



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,242



Fonte texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page