top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de Setembro de 2021

BRASIL

Após ajudar Jair Bolsonaro na divulgação da carta em que o presidente recua de ataques contra o Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-presidente Michel Temer disse em uma rede social nesta sexta-feira (10) que a “solução” para problemas do país "está na pacificação e no entendimento".



INTERNACIONAL

A ativista Greta Thunberg disse nesta sexta-feira (10) que a atuação de líderes no Brasil em relação ao meio ambiente é "completamente vergonhosa", principalmente, com relação aos povos indígenas e a natureza.



ECONOMIA

Segundo dados da Apas (Associação Paulista de Supermercados), divulgados em primeira mão à BBC News Brasil, o frango ficou 8,6% mais caro nos supermercados paulistanos apenas em agosto. Desde janeiro, a alta acumulada é de 21,42% e, em 12 meses, de 40,44%.



SAÚDE

A cientista que liderou a criação do imunizante de Oxford contra Covid disse que vacinar todas as pessoas com doses de reforço é desnecessário. Ela também fez um apelo para que as doses sejam enviadas para países necessitados.



ESPORTES

Daniel Alves não jogará mais pelo São Paulo. Em comunicado nas redes sociais nesta sexta-feira, o clube diz que o jogador se recusou a se reapresentar após servir a seleção brasileira até que a dívida do Tricolor com ele seja paga (cerca de R$ 11 milhões). Por conta do posicionamento do lateral-direito, a direção decidiu que ele não faz mais parte do grupo.



CULTURA

A atriz Kathryn Prescott foi atropelada por um caminhão de cimento na última terça-feira (7), enquanto cruzava uma estrada em Nova York. Prescott ficou conhecida por sua participação nas séries "Skins" e "24 horas: o legado", além do filme "O mínimo para viver".



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,267


Fontes de imagem e texto G1.

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page