top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 10 de Dezembro de 2020

BRASIL

A agência de vigilância sanitária da China pode aprovar a CoronaVac, candidata a vacina contra Covid-19 da chinesa Sinovac que está sendo testada no Brasil pelo Instituto Butantan, ainda neste ano, disse nesta quinta-feira o presidente do Butantan, Dimas Covas.



INTERNACIONAL

O número diário de mortes de Covid-19 nos Estados Unidos passou de três mil pela primeira vez, provocando apelos para que os norte-americanos simplifiquem seus planos para o Natal, apesar da iminência de uma aprovação regulatória de vacinas.



ESPORTES

O técnico do Liverpool, Juergen Klopp, disse não ter mais certeza de que o uso da tecnologia do VAR seja bom para o futebol, depois que a partida da Liga dos Campeões contra o Midtjylland foi interrompida três vezes no segundo tempo, causando longas paralisações.



CULTURA

Taylor Swift anunciou nesta quinta-feira a chegada de um segundo álbum surpresa em cinco meses, dizendo que “não conseguíamos parar de compor canções”.



ECONOMIA

Uma “tempestade perfeita” se abateu sobre o dólar no mercado brasileiro nesta quinta-feira, com a moeda norte-americana fechando no menor patamar desde junho e aproximando-se do suporte psicológico de 5 reais, puxada por forte ajuste de posições pró-Brasil num contexto de esperanças sobre reformas locais e de mais ingresso de fluxo estrangeiro.



O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,02


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page