top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 08 de março de 2022



BRASIL

O diretório nacional do Podemos acatou nesta terça-feira (8) o pedido de desfiliação do deputado Arthur do Val, conhecido como Mamãe Falei, após abertura de processo disciplinar contra ele no Conselho de Ética da legenda.



INTERNACIONAL

A rede americana de fast-food McDonald's anunciou nesta terça-feira (8) que irá suspender temporariamente a operação de seus restaurantes na Rússia.



ECONOMIA

O presidente Jair Bolsonaro assinou nesta terça-feira (8) um decreto para proteção da saúde menstrual e distribuição gratuita de absorventes e outros itens de higiene. A assinatura ocorreu durante evento em comemoração ao Dia da Mulher, no Palácio do Planalto. No ano passado, Bolsonaro vetou um projeto que previa distribuição de absorventes.



SAÚDE

Médicos da Universidade Duke, nos Estados Unidos, anunciaram nesta segunda-feira (7) terem feito um transplante duplo inédito no mundo em um bebê – com uma técnica para ajudar a evitar a rejeição dos órgãos.



ESPORTES

Após começar no banco o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões contra o Real Madrid, Neymar será titular no PSG nesta quarta-feira na partida de volta. Plenamente recuperado de uma lesão no tornozelo esquerdo, o craque brasileiro deu entrevista coletiva na véspera do jogão no Santiago Bernabéu. Estádio que traz boas recordações para Neymar.



CULTURA

O Spotify, a Wikipédia e o Discord apresentaram instabilidade na tarde desta terça-feira (8). Ao mesmo tempo, a Amazon Web Services (AWS), a Cloudflare e o Google Cloud, que operam servidores, tiveram picos de reclamações, mas não há confirmação de que esses serviços tenham afetado os demais.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,053



Fonte texto e imagens: G1

Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page