top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 04 de março de 2022



BRASIL

O preço médio da arroba do boi gordo na 1ª semana de março em Rondônia foi de R$ 280,24, 2,77% menor do que o valor registrado na última semana de fevereiro.



INTERNACIONAL

Durante semanas, Vladimir Putin, presidente da Rússia, negou que estaria planejando invadir a Ucrânia, e alegou que a movimentação das suas tropas perto da fronteira se tratava de exercício militar. Ele também não escondeu a convicção de que a Otan e a União Europeia estavam cada vez mais próximas dos ucranianos — o que diretamente, para ele, é um risco ao governo russo.



POLÍTICA

Apesar de críticas de que o Itamaraty está “dúbio” e passa sinais trocados na reação à crise Rússia-Ucrânia – por não condenar a invasão ao mesmo tempo em que, no Conselho de Segurança da ONU, vota contra a Rússia – o comando político da campanha à reeleição de Jair Bolsonaro (PL) é só elogios ao chanceler Carlos França.



SAÚDE

A vacinação é capaz de proteger a população de contaminação, hospitalização e morte por Covid mesmo em comunidades socialmente vulneráveis, onde há alta transmissão. Esta é uma das principais conclusões de um novo artigo da pesquisa Vacina Maré que avalia a efetividade da vacina da Fiocruz/AstraZeneca contra o coronavírus no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro.



ESPORTES

Depois de rescindir o contrato com o Bahia, o atacante Marcelo Cirino está negociando sua volta para o Athletico. As conversas já estão em andamento e o presidente Mario Celso Petraglia abriu as portas do CT do Caju para o atacante voltar.



CULTURA

Mila Kunis e Ashton Kutcher estão liderando uma campanha para arrecadar dinheiro para os ucranianos. O país está em guerra desde quarta (23), após a invasão russa.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,078



Fonte texto e imagens: G1


Commenti


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page