top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 02 DE SETEMBRO DE 2022


BRASIL

A Latam foi notificada nesta sexta-feira (2) pela Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon), vinculada ao Ministério da Justiça e Segurança Pública, e terá que dar explicações sobre possíveis violações aos direitos de passageiros com deficiência.



INTERNACIONAL

O Conselho de Ministros de Portugal aprovou na última quinta-feira (1º) um acordo de mobilidade que vai acelerar os processos de entrada de pessoas dos países membros da Comunidade dos Países de Língua Portuguesa (CPLP), que inclui o Brasil.



POLÍTICA

Uma nova regra assinada nesta sexta-feira (2) pelo Conselho Nacional de Justiça prevê punição para juízes que se manifestarem em redes sociais contra as urnas eletrônicas, contra o sistema eleitoral ou que coloquem em descrédito da Justiça.



SAÚDE

A Secretaria de Administração Penitenciária (Seap) confirmou nesta sexta-feira (2) um caso de varíola dos macacos em uma unidade prisional do Estado do Rio. A paciente está isolada e recebendo medicação.



ESPORTES

A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aparece como a quinta mulher mais rica do Brasil em ranking elaborada pela revista Forbes. Aos 57 anos, ela é dona da 45ª maior fortuna do país, com mais de R$ 7 bilhões.



CULTURA

A rainha Elizabeth II, que vem sofrendo com problemas de mobilidade, não comparecerá ao Braemar Highland Gathering na Escócia, um festival anual no qual tradicionalmente a monarca faz a abertura. Esta será a primeira vez que a monarca britânica não participará do evento desde que assumiu o trono, há 70 anos.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,185



Fonte texto e imagens: G1



Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page