top of page

PUBLICIDADE

AS NOTÍCIAS MAIS IMPORTANTES DO DIA 01 DE AGOSTO DE 2022


BRASIL

O ar seco continua atuando na Região Sudeste do Brasil. A primeira semana do mês de agosto será marcada por grande amplitude térmica em vários municípios. As madrugadas e manhãs continuam com temperaturas mais baixas, mas volta esquentar no período da tarde.



INTERNACIONAL

A humanidade está a "um erro de cálculo da aniquilação nuclear", afirmou nesta segunda-feira (1) António Guterres, o secretário-geral da ONU. Para ele, "desde o auge da Guerra Fria" não havia risco semelhante.



ECONOMIA

A população brasileira começou a ser recontada, de forma detalhada, nesta segunda-feira (1º). Foi dado início à coleta domiciliar do Censo Demográfico 2022, realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).



SAÚDE

Começa a valer nesta segunda-feira (1) decisão da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) que acaba com o limite do número de consultas e sessões com psicólogos, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais e fisioterapeutas.



ESPORTES

A volta de Luis Suárez ao Nacional tem muitos significados. Por enquanto todos simbólicos: vai depender dele e do time transformarem tanta expectativa e comoção em títulos.



CULTURA

Um incêndio atingiu nesta segunda-feira (1º) os lendários estúdios de cinema Cinecittà de Roma, aumentando o medo pelos ventos e altas temperaturas na capital italiana - informaram à AFP fontes dos estúdios e testemunhas.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,179



Fonte texto e imagens: G1




Comentários


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page