top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes dia 21 de junho de 2022



BRASIL

Jefferson da Silva Lima, conhecido como "Pelado da Dinha", pescava pirarucu - peixe típico da região amazônica - quando discutiu com Bruno Pereira antes de assassinar o indigenista brasileiro e o jornalista inglês Dom Phillips. A informação foi dada por Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", à Polícia Federal (PF) durante a reconstituição do crime, realizada na semana passada.



INTERNACIONAL

Dois canadenses, um homem e uma mulher, foram assassinados na cidade de Playa del Carmen, um balneário na costa caribenha do México, de acordo com informações da polícia desta terça-feira (21).



ECONOMIA

O ministro de Minas e Energia, Adolfo Sachsida, afirmou nesta terça-feira (21), durante audiência pública na Comissão de Minas e Energia da Câmara, que o governo não pode interferir nos preços dos combustíveis.



SAÚDE

Nem todo pesticida é um agrotóxico químico: insetos, vírus, plantas, ácaros e outros seres que existem na natureza também podem proteger uma plantação contra pragas e doenças, de forma menos perigosa e com custo menor de produção. São os chamados defensivos biológicos.



ESPORTES

O avião que trazia Neymar dos EUA precisou fazer um pouso não programado em Boa Vista, capital de Roraima, por causa de um problema no para-brisa. Para evitar questões com a pressurização, a aeronave desviou a rota original e pousou por volta das 2h desta terça-feira no aeroporto da cidade.



CULTURA

Os irmãos briguentos de "The Umbrella Academy" retornam para mais travessuras de super-heróis nesta quarta-feira (22), enfrentando uma nova ameaça universal e alguns rivais familiares.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,154



Fonte texto e imagens: G1

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page