top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 25 de janeiro de 2021

BRASIL

A Fundação Oswaldo Cruz informou nesta segunda-feira que espera para 8 de fevereiro a chegada do Ingrediente Farmacêutico Ativo (IFA) da vacina da AstraZeneca contra a Covid-19 a ser importado da China, mas ainda sem uma confirmação do governo chinês, uma vez que as licenças de exportação ainda não foram expedidas.



INTERNACIONAL

A Casa Branca confirmou nesta segunda-feira que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, voltará a impor uma proibição à entrada no país de praticamente todos os viajantes que não sejam norte-americanos e tenham visitado Brasil, Reino Unido, Irlanda e 26 países europeus que permitem a circulação por fronteiras abertas.



ECONOMIA

A arrecadação do governo federal cresceu em dezembro pelo quinto mês consecutivo, mas fechou o ano com queda de 6,91%, a 1,479 trilhão de reais, informou a Receita Federal nesta segunda-feira, em um desempenho que capta os efeitos negativos da crise econômica em decorrência da pandemia da Covid-19.



ESPORTES

O Chelsea demitiu o técnico Frank Lampard nesta segunda-feira após 18 meses no cargo, uma vez que o homem por trás de grande parte do sucesso do time como jogador fracassou como treinador, apesar de gastar mais de 200 milhões de libra na última janela de transferências.



CULTURA

O senador norte-americano Bernie Sanders, o famoso ranzinza fotografado na posse do presidente Joe Biden de luvas de inverno e cara amarrada por trás da máscara, imagem que se tornou meme instantaneamente, disse no domingo que ficou feliz por ela poder ajudar a arrecadar milhões para caridade.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page