top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 22 de Abril de 2021

BRASIL

A confiança da indústria brasileira caiu em março pelo terceiro mês para seu nível mais baixo desde agosto passado, mostrou uma pesquisa na sexta-feira, quando uma segunda onda de COVID-19 desencadeia novas medidas de bloqueio em muitos estados.

INTERNACIONAL

O Departamento de Justiça dos EUA disse na quinta-feira que espera acusar pelo menos mais 100 pessoas por participarem do ataque mortal de 6 de janeiro no Capitólio dos EUA, elevando o número total de réus para mais de 500.


SAÚDE

O regulador de medicamentos da Grã-Bretanha disse na quinta-feira que houve 168 coágulos sanguíneos importantes após uma dose da vacina COVID-19 da AstraZeneca (AZN.L), uma taxa de 7,9 coágulos por milhão de doses, um salto na incidência em relação aos números da semana anterior.

TECNOLOGIA

O Snapchat nessa quinta-feira superou as estimativas de Wall Street para o crescimento do usuário e receita, uma vez que a versão melhorada do Android de seu popular aplicativo de mensagens Snapchat atraiu mais usuários, mas o crescimento diminuiu na América do Norte.

DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,44


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page