top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 20 de Janeiro 2021

BRASIL

O candidato à presidência da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), afirmou nesta quarta-feira que o esforço do “novo Congresso”, que terá os comandos das duas Casas definidos em fevereiro, terá como foco ações de combate à crise do coronavírus, citando o fortalecimento de programas sociais, a imunização da população e a recuperação da economia.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, após seu juramento de posse nesta quarta-feira, celebrou seu novo governo não como uma conquista de um candidato, mas como uma vitória da democracia dos Estados Unidos, dizendo que mais trabalho deve ser feito para curar a nação.



ECONOMIA

As economias latino-americanas irão recuperar-se neste ano da recessão do ano passado, mas os riscos para essas perspectivas estão, quase todos, inclinados para o lado negativo, disseram analistas da agência de classificação de risco Fitch Ratings nesta quarta-feira, mencionando particularmente a evolução da pandemia da Covid-19.



ESPORTES

Mais dois tenistas do Aberto da Austrália testaram positivo para Covid-19, afirmou uma autoridade na quarta-feira, no momento em que o governo e a Tennis Australia discutem sobre o custo da quarentena.



CULTURA

Lady Gaga cantou uma versão emocionante do hino nacional dos Estados Unidos e Jennifer Lopez também se apresentou na posse do presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, nesta quarta-feira, em uma cerimônia que visou promover a unidade no país após uma eleição marcada por divisões.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,31


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page