top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 19 de Novembro de 2020

BRASIL

O número de casos de Covid-19 dentro da terra ianomâmi aumentou 259% entre os meses de agosto e outubro, e mais de um terço da população indígena da região pode ter sido exposto ao novo coronavírus, de acordo com um relatório produzido pela Rede Pró-Yanomami e Ye’kwana e pelo Fórum de Lideranças da Terra Ianomâmi.



INTERNACIONAL

Os líderes do G20 precisam ajudar a cobrir um déficit de financiamento para compra de vacinas, medicamentos e testes destinados ao combate da pandemia de Covid-19, conforme uma carta do presidente da África do Sul, do primeiro-ministro da Noruega e dos chefes da Organização Mundial da Saúde (OMS) e da Comissão Europeia.



ECONOMIA

Analistas consultados pelo Ministério da Economia melhoraram sua projeção para o déficit primário do governo central neste ano, mas passaram a ver um rombo maior no ano que vem, conforme boletim Prisma Fiscal divulgado nesta quinta-feira.



ESPORTES

O técnico do Manchester City, Pep Guardiola, assinou uma prorrogação de contrato por dois anos que o manterá no clube até o final da temporada 2022-23, informou o clube da Premier League nesta quinta-feira.



CULTURA

Um músico indonésio que toca bateria na banda de punk rock Superman is Dead, radicada em Bali, foi condenado na quarta-feira a 14 meses de prisão por criticar a associação médica do país devido à sua reação à pandemia de coronavírus em sua conta de Instagram.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,31


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page