top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 18 de Novembro de 2020

BRASIL

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) aprovou uma instrução normativa que permitirá acelerar o registro de vacinas contra a Covid-19 no país, autorizando os laboratórios que testam medicamentos a apresentar documentos e dados técnicos conforme forem gerados, sem ter de esperar para ter todos os documentos para abrir o processo de registro.



INTERNACIONAL

A Pfizer Inc e a BioNTech podem obter aprovações de emergência dos Estados Unidos e da Europa para sua vacina contra Covid-19 no mês que vem agora que resultados de testes finais mostraram que ela tem uma taxa de sucesso de 95% e nenhum efeito colateral grave, informaram as farmacêuticas nesta quarta-feira.



ECONOMIA

O governo prepara a migração do cartão cidadão, atual meio de pagamento do Bolsa Família, para a poupança digital da Caixa, que foi utilizada neste ano para concessão do auxílio emergencial, num movimento que deve fortalecer o movimento de bancarização no país e consolidar as operações digitais do banco estatal.



ESPORTES

A Vila dos Atletas precisa ser o local mais seguro de Tóquio durante a Olimpíada do ano que vem, disse uma autoridade de alto escalão do Comitê Olímpico Internacional (COI) nesta quarta-feira depois de reuniões com organizadores dos Jogos de Tóquio 2020.



CULTURA

A Academia Brasileira de Cinema e Artes Audiovisuais anunciou nesta quarta-feira que o filme “Babenco – Alguém Tem que Ouvir o Coração e Dizer: Parou” representará o Brasil na busca por uma indicação para concorrer ao Oscar na categoria de melhor filme internacional em 2021.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,36


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page