top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 17 de Dezembro de 2020

BRASIL

O governador de São Paulo, João Doria, anunciou nesta quinta-feira que o Estado receberá mais dois milhões de doses da CoronaVac, vacina contra Covid-19 desenvolvida pela chinesa Sinovac e testada no Brasil pelo Instituto Butantan, o que elevará o total de doses recebidas do imunizante para 3,2 milhões.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse nesta quinta-feira que não tem nada a ver com qualquer possível acusação formal contra Hunter Biden, filho do presidente eleito Joe Biden, que revelou que seus impostos estão sendo investigados por um procurador federal de Delaware.



ESPORTES

O atacante polonês Robert Lewandowski, do Bayern de Munique, foi eleito nesta quinta-feira o melhor jogador do mundo em 2020 pela Fifa, superando a concorrência de Lionel Messi, vencedor no ano passado, e Cristiano Ronaldo.



CULTURA

O drama “A Voz Suprema do Blues” pode transcorrer num Estados Unidos racialmente dividido dos anos 1920 e foi escrito quase 40 anos atrás, mas chega com muito a dizer aos tempos atuais.



ECONOMIA

O dólar fechou em queda ante o real nesta quinta-feira, em mais um dia amplamente positivo para as mais variadas classes de ativos de risco, com investidores mirando aprovação de novos estímulos nos Estados Unidos e início de vacinação contra a Covid-19 em importantes economias.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,07


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page