top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 16 de Dezembro de 2020

BRASIL

As vacinas de Oxford/AstraZeneca e CoronaVac para prevenção da Covid-19 podem estar disponíveis para distribuição e aplicação na população brasileira a partir de meados de fevereiro, disse nesta quarta-feira o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, durante entrevista coletiva.



INTERNACIONAL

O governo do primeiro-ministro do Reino Unido, Boris Johnson, avalia que as pessoas deveriam tomar suas próprias decisões a respeito de comemorações de Natal durante a pandemia de coronavírus, mas algumas podem querer esperar até a Páscoa para se reunirem com as famílias, levando em conta os riscos, disse um ministro britânico nesta quarta-feira.



ECONOMIA

O Ibovespa acelerava a alta nesta quarta-feira e superava os 118 mil pontos pela primeira vez desde janeiro, buscando consolidar o sinal positivo em 2020, com ações blue chips entre os principais suportes.



CULTURA

Três anos depois que o movimento #MeToo agitou Hollywood, fazendo com que dezenas de homens poderosos perdessem seus empregos, dois terços das mulheres que participaram de uma pesquisa do setor de entretenimento divulgada na terça-feira relataram incidentes contínuos de assédio sexual.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,09


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page