top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 15 de Dezembro de 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, nesta terça-feira, que não discute mais o resultado das eleições norte-americanas e já autorizou o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo, a cumprimentar oficialmente o presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden.



INTERNACIONAL

Duas das publicações de profissionais de saúde e medicina mais influentes do Reino Unido exortaram o governo nesta terça-feira a descartar os planos para amenizar as restrições contra a Covid-19 durante cinco dias perto do Natal para não criarem o risco de sobrecarregar o serviço de saúde.



ESPORTES

Um terço dos cidadãos japoneses quer que a Olimpíada de Tóquio seja cancelada em meio a temores de que a chegada de estrangeiros possa causar um novo aumento nos casos de Covid-19, mostrou uma pesquisa da emissora pública NHK nesta terça-feira.



DÓLAR

O dólar fechou em queda ante o real nesta terça-feira, com investidores espelhando o movimento da moeda norte-americana no exterior, num dia positivo para ativos de risco no mundo diante de expectativas de estímulos nos Estados Unidos e de progressos na vacinação contra a Covid-19.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,08


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page