top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 14 de Janeiro de 2021

BRASIL

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), afirmou nesta quinta-feira que o Estado está enfrentando seu pior momento na pandemia de Covid-19, com dificuldades especialmente para a aquisição de oxigênio, em meio a uma nova disparada na contagem de casos e óbitos em decorrência da doença.



INTERNACIONAL

A França fortalecerá os controles de fronteira e antecipará seu toque de recolher noturno em duas horas, para as 18h, conforme tenta conter a disseminação de infecções por coronavírus, disse o primeiro-ministro, Jean Castex, nesta quinta-feira.



ESPORTES

O jogo do Aston Villa contra o Everton no domingo foi adiado por causa de um surto de Covid-19 no clube de Midlands, informou a Premier League nesta quinta-feira.



CULTURA

Lady Gaga e Jennifer Lopez vão subir ao palco na cerimônia de posse do presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, na próxima semana em Washington, ao lado de outras personalidades, no que a equipe de transição disse que mostrará um país diverso.



ECONOMIA

O dólar tornou a fechar em firme queda ante o real nesta quinta-feira, indo ao menor patamar deste ano e voltando a ficar abaixo de um importante suporte técnico, o que poderia indicar mais recuos à frente, com a moeda repercutindo dia positivo no exterior e à espera de mudanças na política monetária brasileira.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,20


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page