top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 12 de Novembro de 2020

BRASIL

As eleições municipais marcadas para o próximo domingo fizeram com que voltasse a crescer em alta velocidade nas redes sociais postagem com informações falsas e que põe em dúvida o sistema eleitoral brasileiro, que terminam por receber mais atenção do que informações verdadeiras, mostrou um estudo do Laboratório de Democracia Digital da Fundação Getúlio Vargas (FGV).



INTERNACIONAL

O presidente eleito dos Estados Unidos, Joe Biden, conversou com o papa Francisco nesta quinta-feira, e Biden agradeceu sua “bênção e felicitação”, disse a equipe de transição do democrata em um comunicado.



ECONOMIA

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta quinta-feira que o governo está examinando toda a pauta de alimentação para eliminar impostos de importação em meio à alta dos alimentos, a exemplo do que foi feito com o arroz.



ESPORTES

A Fórmula 1 renovou até 2025 o contrato para realizar corridas da categoria na cidade de São Paulo, disseram nesta quinta-feira a prefeitura da cidade e o governo estadual, consolidando a continuidade da prova na capital paulista após uma frustrada mudança para o Rio de Janeiro.



CULTURA

A série de televisão “WandaVision” da Marvel Studios estreará no serviço de streaming Disney+ no dia 15 de janeiro, e não em dezembro, anunciou a Walt Disney Co nesta quinta-feira.



DÓLAR

O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,47


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page