top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 11 de Novembro de 2020

INTERNACIONAL

O senador republicano Dan Sullivanm, do Estado norte-americano do Alasca, foi reeleito, mostraram projeções da consultoria Edison Research e de redes de televisão nesta quarta-feira, deixando o controle do Senado a ser determinado em janeiro por dois segundos turnos na Geórgia.



BRASIL

O Butantan informou que retomará já nesta quarta-feira os testes clínicos com a CoronaVac, potencial vacina contra Covid-19 que está sendo testada no Brasil pelo instituto, após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) liberar a retomada do ensaio clínico com imunizante.



ESPORTES

O ex-astro de futebol Diego Maradona “está inteiro” e terá alta do hospital no qual está internado devido a uma operação na cabeça e outros problemas de saúde ainda nesta quarta-feira, anunciou seu advogado.



CULTURA

Uma estátua feminina nua recém-inaugurada em Londres para homenagear a pioneira feminista Mary Wollstonecraft foi alvo de críticos desconhecidos que colocaram fita preta em seus seios e púbis, cobriram-na com máscaras contra Covid e a vestiram com uma camiseta.



DÓLAR

O dólar fechou em alta contra o real nesta quarta-feira, depois de mais um dia em que oscilou entre altas e baixas, com a volatilidade ditada pela volta dos mercados ao foco doméstico, centrado em problemas fiscais.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,41


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page