top of page

PUBLICIDADE

As notícias mais importantes do dia 07 de Dezembro 2020

BRASIL

O presidente Jair Bolsonaro está agindo para garantir o controle da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), em articulação que alguns especialistas em saúde temem que irá politizar o órgão regulador e dar ao presidente, um dos mais proeminentes céticos em relação ao coronavírus no mundo, as rédeas sobre aprovações de vacinas contra a Covid-19.



INTERNACIONAL

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, assinará um decreto na terça-feira para garantir acesso prioritário às vacinas contra Covid-19 adquiridas pelo governo dos EUA aos cidadãos norte-americanos, disse um alto funcionário do governo nesta segunda-feira.



ESPORTES

Geralmente azarão na disputa pelo título espanhol, o Atlético de Madri está sendo apontado como o grande favorito para levar o troféu da La Liga após uma sequência de vitórias implacável, enquanto Barcelona e Real Madrid continuam com dificuldades na competição.



CULTURA

A inovação sempre foi uma marca registrada da banda musical de animação Gorillaz, criada pelo músico Damon Albarn e pelo cartunista Jamie Hewitt, e agora eles pretendem lançar algo novo em uma série de shows ao vivo que o público pode pagar para ser transmitido em suas casas.



DÓLAR


O dólar fechou estável contra o real nesta segunda-feira, com uma onda de compras perto do fim da sessão tirando a moeda da rota das mínimas em quase seis meses, com o mercado adotando postura mais defensiva após notícias indicando flexibilização do teto de gastos em 2021.


O DÓLAR FECHOU O DIA R$ 5,12


Fontes de imagem e texto Agência Reuters.

Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page