top of page

PUBLICIDADE

AGC América do Sul anuncia alterações na alta gestão da companhia


Mauro Gallo - Imagem: Divulgação AGC


Recentemente a AGC da América do Sul, subsidiária do Grupo AGC, líder global na fabricação de vidro plano, anunciou mudanças organizacionais. O diretor-presidente e diretor geral de finanças e de suporte ao negócio para a América do sul, Fabio Oliveira comunicou sua aposentadoria após 11 anos na empresa.



Isidoro Lopes assume o cargo, que agrega o cargo de presidente à função já exercida, de diretor geral da Divisão de Vidros Arquitetônicos para América do Sul. A gestão da empresa é compartilhada com João Siqueira, diretor geral da Divisão de Vidros Automotivos para a América do Sul.

Isidoro Lopes e João Siqueira, reforçaram a importância de Fabio Oliveira, bem como a trajetória de quase 20 anos do profissional no mercado.



A empresa também comunicou a movimentação na área Comercial e Marketing da Divisão de Vidros Arquitetônicos. Mauro Gallo, que ocupava a posição de Gerente de Operações de Reposição Automotivo para a América do Sul, migra de divisão e passa a ser o Gerente Comercial e Marketing de Vidros Arquitetônicos. Ele está presente na produtora de vidro há 9 anos, com vasta experiência atuando na área.


Tags:

Comentarios


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page