top of page

PUBLICIDADE

AFEAL REALIZA ASSEMBLEIA HÍBRIDA PARA ELEGER NOVA DIRETORIA


Imagem: Departamento de arte Jornal do Vidro


Na tarde desta terça-feira, 25 de outubro, os associados da AFEAL reuniram-se em assembleia geral para apresentação de informações da gestão 2021-22 e para a realização das eleições gerais da entidade, que ocorreu em formato híbrido. Antes de começar a cerimônia propriamente dita, o advogado da associação Rafael Baitz, Alberto Cordeiro, presidente da AFEAL nas gestões 2019-20 e 2021-22, vice-presidente Administrativo e Financeiro da AFEAL, sr Wady Abrahão Oliveira, Fernando Rosa, gerente geral da AFEAL, tiveram as participações iniciais destacando pontos sobre como funcionaria a assembléia, um panorama da gestão 2019-20 e 2021-22. Sempre traçando pontos como pandemia e retomada às atividades presenciais, questões financeiras e reuniões trimestrais.



Outra questão nas palavras iniciais foram os detalhes das receitas e gastos, e o bom desempenho da gestão no período. Após essas participações, assumiu a presidência da mesa eleitoral, explicando a todos as determinações e regras do estatuto para as votações. Os votantes presenciais e on-line votaram considerando as duas chapas independentes para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal. As duas chapas foram aprovadas por unanimidade.


Alberto Cordeiro, atual presidente da AFEAL, iniciou a leitura sobre o mandato da nova gestão indicando o “cabeça de chapa" e o próximo presidente, Filipe Gattera, e fez a leitura de todos os nomes dos conselheiros das chapas aprovadas. Filipe apontou os novos nomes da próxima diretoria:


– Presidente executivo – Filipe Gattera

– Vice-presidente de Relações Institucionais – Lucínio Abrantes dos Santos

– Vice-presidente Administrativo e Financeiro – Wady Abrahão Oliveira

– Vice-presidente de Programas de Qualidade – Antônio Antunes

– Vice-presidente de Regionais – Raul Ferreira da Costa Jr

– Vice-presidente de Economia e Estatística – Nicole Fischer de Moraes

– Vice-presidente de Comunicação e Eventos – Alberto Henrique Cordeiro

– Vice-presidente Técnico – Geraldo Fornasa



Para finalizar, o novo presidente eleito ainda destacou a felicidade em assumir o papel, além de dar continuidade ao trabalho e colocar-se à disposição. “Estou aqui pelo setor e por cada um de vocês, então contem comigo!".

Tags:

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page