top of page

PUBLICIDADE

Adivipar promove com sucesso o "Tour do Vidro", evento que reúne vidraceiros em associadas


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


Entre os dias 12 e 15 de junho foi realizada a primeira parte do “Tour do Vidro”, iniciativa da Adivipar (Associação dos Distribuidores e Processadores de Vidros do Paraná), organizadora de eventos nas sedes de 10 associados da entidade no estado, com o intuito de levar o conhecimento aos profissionais de cidades menores que não puderam ter acesso a outros eventos da Adivipar. Nos primeiros 5 dias, quase 150 empresas estiveram presentes reunindo aproximadamente 200 pessoas.


Esses encontros são ministrados por Gabriel Batista, fundador do Setor Vidreiro. As primeiras edições foram realizadas na sede da Mary Art, têmpera de Guarapuava-PR. Além disso, as próximas datas são: Pitanga-PR, 13 de julho, na sede Pitanglass, às 8h; Cascavel-PR, 13 de julho, na sede Temperline, às 18h; Francisco Beltrão-PR, 14 de julho, na Churrascaria Pampeana, às 18h, do associado Disk Vidros e Pato Branco-PR, 15 de julho, na sede Temper Sudoeste, às 08h30. O restante das atividades ainda não tem datas previstas. Os dois últimos tiveram a cobertura do Jornal do Vidro.


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


Segundo Gabriel Batista, a expectativa foi atingida tanto para os temperadores que receberam, quanto para os telespectadores, e destacou que todos vidraceiros tiveram a mesma impressão. “A gente acredita que o conteúdo foi muito engrandecedor e todos saíram com a necessidade de arrumar muita coisa na empresa”, frisa.



Lucas Bremm, presidente da entidade paranaense, acredita que isso deve gerar bons frutos não só para os associados, mas também para o segmento: "acredito que as pessoas que aceitaram nosso convite, que vão atrás de treinamento independente do que seja, saem na frente. É uma pena que sempre demande tanto esforço para que a gente tenha que trazer as pessoas para um treinamento. Então o que a gente pede? Que aceite o convite, e vá atrás. Porque não adianta só reclamar, a gente tem um setor que muitas vezes só reclama mas não busca muitas possibilidades e algo a mais para que possa fazer. A gente não consegue ter outros resultados fazendo as mesmas coisas, a gente precisa fazer diferente”.


Pedro da Temper Sudoeste ressalta a importância para a empresa, mas também aos vidraceiros presentes. "Espero que isso tenha um bom retorno pra eles e também em segundo modo para a temper sudoeste, que tenha um bom resultado.”


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


César Francisco da Vidraçaria Vidro Forte, acredita que o evento foi importante para ampliar o conhecimento sobre conteúdos alumínio-vidreiros importantes para a rotina.


Imagem: Reportagem Jornal do Vidro


As últimas 5 datas já estão confirmadas: Na noite de terça-feira (23/8), em Umuarama (Reflecta), quarta-feira dia (24/8), em Maringá a noite, na Têmpera Basalto, quinta-feira (25/8), na Têmpera Cristal Sete de manhã e em Apucarana, nesta mesma data porém de noite, em Rolândia, na Temperlandia. E por fim, na sexta-feira (26/8), em Cambé, na parte da manhã, na Temperbras.





Tags:

コメント


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page