top of page

PUBLICIDADE

ABIMAQ ABRE CURSOS PARA 2023: O PRIMEIRO COMEÇA EM QUATRO DIAS!



Com o início deste ano em vista, a contínua capacitação e atualização do conhecimento profissional entram em pauta. Logo, treinamentos e cursos são sempre bem vindos, ainda mais no nosso cenário atual de recuperação do mercado e dificuldades nele causadas pela pandemia. Enquanto profissional e administrador, se atentar à questões organizacionais se torna uma máxima natural no ambiente de trabalho.


Para este fim, a ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) que atua juntamente a SINDIMAQ (Sindicato Nacional da Indústria de Máquinas), abriu dezenove cursos de capacitação e treinamento, com direito a certificado, voltados para a área da indústria de máquinas e equipamentos, que ocorrerão entre 17 de Janeiro e 27 de Julho deste ano.


Algo que chama bastante atenção é a possibilidade de implementação do modelo "in company" durante a realização destes, nada mais é que a utilização da estrutura da própria empresa durante a realização das aulas. Porém, é recomendável a realização do curso fisicamente, por que além da estrutura abrangente, tem-se direito a coffe break, estacionamento gratuito e material complementar (em ambos modelos de realização têm-se acesso ao material).



Mas afinal, quais cursos são recomendados? Quais estão mais próximos? Segue uma breve explicação do primeiro curso, com a proposta e objetivo dele, dando assim um panorama dos outros também, listados apenas dois de forma mais sucinta em seguida. Todos os listados ocorrerão em São Paulo Capital, tendo custos variados entre 400 e 1.000.


Tema: Como Implantar Programa 5S na sua Indústria: Da Portaria à Diretoria

Data: 17/01/23 das 9h às 18h

Sobre: O curso tende a ser recomendado para profissionais cuja função é atendimento ao público, desde recepcionistas até representantes, uma vez que trata da proatividade na organização empresarial, nos relacionamentos interpessoais dentro da empresa, colaborando com a qualidade das vendas e no desenvolvimento dos chamados profissionais da "linha de frente".


Tudo por meio da aplicação dos 5'S, filosofia japonesa que será abordada durante o curso, e em parte é adaptada para os outros âmbitos do material tratado, visa a melhor utilização e desperdício mínimo do tempo, capital, material e energia.


Além de aliar a ideia de motivação pessoal à profissional, trabalhando o estímulo de si para consigo. Ainda traz uma boa noção sobre solução de problemas e a responsabilidade da equipe sobre o erro de qualquer um, exercendo colaboração. Além de ressaltar o comportamento



Tema: Liderança do Futuro 5.0 - Conectando, Estratégias, Tecnologia, Processos e Pessoas

Data: 30/01/23 das 9h às 11h

31/01/23 das 9h às 11h

01/02/23 das 9h às 11h

02/02/23 das 9h às 11h

Sobre: Trabalhará o autoconhecimento, I.E, Feedforward e Feedback – Scarf

pipeline da liderança análise Swot, estilos de liderança, gerenciamento de conflitos, CNV – comunicação não violenta, métodos ágeis para gestão de produtividade, gestão de mudanças, liderança humanizada, comunicação assertiva, transformação digital, alémd e propor exercícios e dinâmicas.


Tema: CCS Program | Customer Centric Selling

(Programa | Venda Centrada no Cliente)

Data: 06/02/23 das 9h às 18h

07/02/23 das 9h às 18h

Sobre: O CCS Program | Customer Centric Selling é um programa que trabalha teoria e prática de forma intensiva, utilizando-se de exemplos e simulações alinhados ao perfil de cada time e cliente. Técnicas de comunicação e organização mental para o desenvolvimento, atendimento e vendas sustentáveis, além de propor uma mudança de mindset, colocando o cliente como foco das vendas.


Para maiores informações sobre valores, professores e localização, segue o link do site da ABIMAQ: https://abimaq.org.br/cursos

Comments


Você também pode gostar de ler sobre:

bottom of page