Imagem: Departamento de Arte Jornal do Vidro
A 14ª edição da Fesqua (Feira Internacional da Indústria de Esquadrias) aconteceu dos dias 14 a 17 de setembro, sendo de 4ª a 6ª - 13h às 20h e sábado das 11h às 18h, no São Paulo Expo-SP. A feira é organizada pela Revista Contramarco em parceria com a CIPA Feira Milano e realizada pela Cesar Tavares Comunicações. O evento bienal é o mais importante para o mercado de esquadrias da América Latina. A feira reuniu mais de 48 mil visitantes e 500 marcas expositoras em uma programação de 40h.
Nesta quinta-feira (22) de setembro o Jornal do Vidro realiza uma live para falar sobre o evento, a partir das 20h, no youtube e na fanpage e reúne todos os influenciadores digitais do mercado alumínio-vidreiro, além de outros participantes.
Mayke, Gleidson do canal, Osvaldo Vidraceiro, Daniel Estrela do Vidro na Obra, Cirilio Paes consultor técnico e coach do setor, Rodrigo Penna do canal "É Assim que se Faz", Luis Corrêa do canal "Você Serralheiro", Gi Matos Influencer, Alex Herbich do Curso de "Serralheiro do Zero", Ricardo Câmara da Central do Vidraceiro, Mayke do canal "Profissão Vidraceiro" e um vídeo enviado por Gabriel Batista.
Também estão presentes nesta noite: Luis Tavares, diretor da Revista Contramarco e da Fesqua, Amanda Dantas da Vidromax (distribuidora de perfis e alumínio de Curitiba-PR), Osmir Junior da WVetro (empresa de sistemas de Curitiba-PR) e Joana Santos, executiva da Ascevi ( Associação Catarinense das Empresas Vidreiras).
Além disso, os espectadores concorrem à diversos prêmios: 3 Porta-celulares BoltInox, 6 trenas Ludufix, 1 Pix de de R$ 100 ECG, 2 vales-compra, R$ 150,00 AL Indústria, 3 vales-compra, R$ 500,00 Roll Door , par Macakéte, camiseta Macakéte e vidro na Obra, Mega Kit JBarbosa com boné autografado pelos influencers na Fesqua 2022, Kit Solufix, 3 cursos online de Envidraçamento de sacada sem Rolamento AL, oferecido pela Central do Vidraceiro, 2 Pix de R$ 100 pela Fênix, e uma TV de 32 polegadas da Samsung, oferecida pela Pack Fix.
Comments